negro come cu de homem - VIDEOS GAYS | SEXO GAY , Página 7

Videos Gays de negro come cu de homem - VIDEOS GAYS | SEXO GAY , Página 7

  • Videos Gay - Veja que homem maravilhoso quem nao procura um homem assim que faz tudo por você sem exigir muita coisa? Todos nos né! Então se delicie a vontade e faça o melhor de você quando estiver com a pessoa que você gosta! Beijos a abraços do seu adm querido! GaysBr.Com simplesmente o melhor!
    Avaliação do vídeo: starstarstarstarstar
    Adicionado em: 23/07/2009
    Visualizações: 362624 acessos
  • Vídeos Gay - Que homem é esse, lindo, com um corpo de Apolo, pau grande e delicioso, só tem um defeito, não é meu... Mas se fosse meu eu o trataria com muito carinho de sexo gostoso, eu chuparia esse pau dele 2 vez ao dia e daria meu cuzinho pra ele sempre que ele quisesse, bastava me pedir qu...
    Avaliação do vídeo: starstarstarstarstar
    Adicionado em: 26/02/2009
    Visualizações: 96727 acessos
  • Vídeos Gays - O meu caralho é grande mesmo, grande e grosso, tenho um amigo que adora chupar meu caralho, ele sempre me traz algum presente só para eu deixar ele me chupar, na verdade eu também gosto, vejam como chupa gostoso...
    Avaliação do vídeo: starstarstarstarstar
    Adicionado em: 17/02/2009
    Visualizações: 378701 acessos
  • Vídeos Gays - Ele me aperta e me pega com força, me beija com paixão e prazer, fazemos amor deliciosamente bem, tudo está bem entre a gente, ele tem um corpinho que eu amo sem falar de sua piroca maravilhosa, eu adoro chupa-la e deixa-la bem dura par ele poder enfiar todinha no meu cuzinho...
    Avaliação do vídeo: starstarstarstarstar
    Adicionado em: 08/02/2009
    Visualizações: 36872 acessos
  • Vídeos Gays - Já estamos juntos a 4 meses e me sinto tão em ao lado dele, nós nos amanos muitos, quando fazemos amor é algo suplime, com sentimento e paixão, sentir nossos corpos ardentes na chama do prazer, nos entregamos um ao outro por inteiro, sem culpas, somente o prazer... Confiram, é um...
    Avaliação do vídeo: starstarstarstarstar
    Adicionado em: 27/01/2009
    Visualizações: 69167 acessos
  • Videos Gay - Esses dois lindos gay negros bonitos e principalmente safados, fazem um sexo gay bem gostoso na cama do melhor amigo...Confira
    Avaliação do vídeo: starstarstarstarstar
    Adicionado em: 02/12/2008
    Visualizações: 162450 acessos
  • Vídeos Gay - Dois rapazes muito taradinhos, moreninhos cor da terra, um tinha um cabelo grande e muito pra frente, todo peladinho, pronto pra ação, o outro já todo safadinho preparado mostrando a bundinha, não deu outra, a putaria rolou solta, um delicia de tesao... Confira!
    Avaliação do vídeo: starstarstarstarstar
    Adicionado em: 27/10/2008
    Visualizações: 126214 acessos
  • Videos Gay Gozadas - Eita negão bom, ele tira aquele pinto enorme de dentro da calça e começa a acariciar, até o bichão ficar tinindo de duro, depois tira a calça toda mostrando seu belo corpo, aquela sunga meia cueca que ele ta usando é maravilhosa, nossa, um tesão, essas varas desses negões ...
    Avaliação do vídeo: starstarstarstarstar
    Adicionado em: 30/08/2008
    Visualizações: 138436 acessos
  • Filmes - Um filme ótimo, a caminho de Praga um viajante obsecado por sexo gay, dá carona a outros rapazes que estão indo para o mesmo local, depois de ter pego dois, ele entra em outra estrada, mas a real intensão dele esse rapazes nem sabe... quer saber o resto assista o filme agora! Confira!
    Avaliação do vídeo: starstarstarstarstar
    Adicionado em: 02/08/2008
    Visualizações: 141701 acessos
  • Esses homens calientes de tirar o folégo, já colocando a camisinha e enfiando no meu cu, uia que delicia, ele era realemente muito safadinho, todo pelado, pegando em mim, me deixando tri louco, mas agora eu tenho que meter um pouquinho né!!! Ajude-nos divulgue o www.gaysbr.com para crescermos ...
    Avaliação do vídeo: starstarstarstarstar
    Adicionado em: 17/07/2008
    Visualizações: 157390 acessos